25 outubro 2016

NATAL : Wilma se engaja na luta dos permissionários da Ceasa

wilma_ceasa


Vereadora eleita de Natal, a vice-prefeita Wilma de Faria é uma das defensoras para que a Ceasa não apenas permaneça na capital potiguar, mas que os permissionários tenham prioridade na compra do espaço, caso o Governo decida vender a Central de Abastecimento de Alimentos, como vem sendo discutido em audiências públicas.
Ex-governadora e ex-prefeita que muito contribuiu para a evolução da Ceasa, Wilma se reuniu, na tarde desta terça-feira (25), com membros da Associação dos permissionários da Ceasa, quando estes apresentaram suas preocupações e demandas, após a interdição temporária por descumprimento de investimento em esgotamento sanitário e drenagem pelo Estado.
“Me coloco à disposição de vocês para buscar soluções. Não há mal que não venha para um bem. A sociedade abriu os olhos para o problema e está do lado de vocês. Graças a Deus estamos vendo que está caminhando para uma solução quanto a Ceasa continuar em Natal, mas vocês precisam colocar todas as outras necessidades no papel para discutir com o poder público”, observou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário