27 setembro 2016

Walter Alves inicia reta final da campanha em São Gonçalo, Fernando Pedroza e Afonso Bezerra

No início da reta final da campanha eleitoral deste ano, o deputado federal Walter Alves (PMDB) visitou, ontem (26) à noite, os municípios de São Gonçalo do Amarante, Fernando Pedroza e Afonso Bezerra.

São Gonçalo do Amarante



O primeiro compromisso de Walter Alves, no início da noite de ontem, foi participar de uma mobilização da coligação “São Gonçalo é do povo”, no bairro Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante. O candidato a prefeito, Poti Neto (PMDB), percorreu algumas ruas do bairro levando sua palavra à população. Walter discursou e confirmou apoio a Poti. O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) também participou do evento.

Fernando Pedroza




A coligação “Pra fazer muito mais”, em Fernando Pedroza, a 160 quilômetros de Natal, realizou comício em praça pública que contou com a presença do deputado Walter Alves. O atual prefeito e candidato à reeleição, Daniel Pereira (PMDB), juntamente com o candidato a vice, Mário Miranda (PSB), recebeu o apoio de centenas de pessoas que foram prestigiar o evento.

Afonso Bezerra




Para encerrar a noite, Walter Alves foi ao município de Afonso Bezerra, a 168 quilômetros da capital. Uma multidão ocupou as ruas da cidade demonstrando que o candidato da coligação “Unidos pelo povo”, Chico Bertuleza (PMDB), será eleito no próximo domingo (2).


A movimentação contou com a participação de vários líderes políticos da região, além do presidente estadual do PMDB, ex-ministro Henrique Eduardo Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário