30 setembro 2016

NATAL : Vilma intensifica ações nos últimos dias de campanha

Cumprindo uma agenda cheia, a candidata à vereadora Vilma de Faria tem demonstrado bastante entusiasmo e força nesta etapa final da campanha. Depois de visitar a fábrica da Guararapes na manhã de ontem (29), Vilma esteve em reuniões, participou de caminhada no Alecrim e à noite teve um encontro com eleitores e apoiadores de sua campanha para a Câmara Municipal.

Durante a manhã, Vilma esteve na Guararapes Confecções acompanhada da candidata a prefeita Márcia Maia, onde foram fortemente apoiadas e bem recebidas pelos funcionários. Muitos portavam cartazes e adesivos em apoio a Vilma, tiraram fotos e faziam o ‘v’ da vitória em apoio à ex-governadora.


Assim como a caminhada de quarta-feira, a visita à Guararapes foi transmitida ao vivo através da página da candidata no Facebook, onde recebeu demonstrações de apoio. À tarde, a ex-prefeita e ex-governadora voltou às transmissões ao vivo, desta vez utilizando mais dois canais – Periscope e Instagram Stories - para entrar em contato diretamente com seus eleitores. Além de agradecer o apoio que vem recebendo neste período eleitoral, Vilma respondeu algumas perguntas sobre suas propostas.

Ainda na parte da tarde, Vilma esteve no Alecrim em caminhada por um dos bairros mais populosos e de maior destaque comercial da cidade. “Aqui na avenida 4 foi onde comecei a minha vida pública, onde comecei meu trabalho e minha vitória junto do povo”, disse relembrando uma de suas obras do primeiro mandato como prefeita.


Vilma destacou também a atenção e carinho que vem recebendo nesta campanha. “Tive um problema de saúde, mas estou aqui hoje, muito feliz, forte, lutando como a guerreira que sempre fui, nas ruas, conversando com as pessoas e vendo as dificuldades que estão enfrentando”, afirmou a candidata.  “Eu quero ir para a Câmara como vereadora para cobrar o que é prometido e ajudar os moradores de cada bairro com suas demandas, principalmente sobre saúde, segurança e educação”, acrescentou.


À noite Vilma encerrou a agenda do dia com um jantar de apoio à sua campanha. Amigos e eleitores se reuniram no Imirá Plaza Hotel, na Via Costeira, para impulsionar a candidatura rumo ao legislativo municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário