28 setembro 2016

NATAL : Vilma explora transmissões ao vivo para alcançar mais eleitores na reta final

A candidata a vereadora de Natal Vilma de Faria participou, no início da noite de hoje (28), da Caravana 45 ao lado da candidata a prefeita Márcia Maia, percorrendo bairros da zona Oeste. Para que seu discurso e a caminhada chegassem a um maior número de eleitores, a ex-governadora fez transmissões ao vivo.

A caminhada teve início nas Quintas, percorrendo ainda os bairros de Dix-Sept Rosado, Nossa Senhora de Nazaré e Bom Pastor. “O atual prefeito fechou a maternidade das Quintas e parte do Sandra Celeste, prometeu voltar com esses serviços e até agora nada. Fez a mesma coisa com o Hospital dos Pescadores, nas Rocas, e também com a nossa segurança e o abandono da Guarda Municipal”, disse Vilma, recordando ainda que durante seus mandatos como prefeita Natal era considerada uma das cidades mais tranquilas do país e hoje figura no topo dos rankings nacional e internacional das cidades mais violentas.

Para que os eleitores pudessem acompanhar a Caravana 45 e também mostrar um pouco da realidade da região, Vilma fez transmissão ao vivo na sua página do Facebook e no Periscope. “Márcia, se Deus quiser, vai para o segundo turno e vai ganhar. E eu, como vereadora, vou trabalhar junto com ela para melhorar nossa cidade”, disse Vilma durante uma das transmissões em apoio à candidata majoritária.

EXTREMOZ
Após a Caravana, Vilma foi a Extremoz para grande mobilização de seu candidato a prefeito Joaz, ao lado do seu postulante a vice-prefeito Macho. Ao lado deles e de várias lideranças locais, como o ex-vereador Mica, a ex-governadora participou de parte da carreata pela zona rural do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário