26 agosto 2016

Propostas da coligação “Unidos Pela Mudança” foram compartilhadas com moradores de Santa Clara

Crédito de fotos: Marcos Costa

Os moradores da localidade rural de Santa Clara, região da várzea do Assú, abriram as portas de suas casas na tarde/noite de quinta-feira, dia 25, para receber a visita  a caravana da coligação “Unidos Pela Mudança”. Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), candidatos a prefeito e vice, respectivamente, mais os postulantes à Câmara de Vereadores, foram de casa em casa expor suas ideias de governança e pedir o voto, para o município ter um novo modelo de gestão a partir de 2017.
A mobilização foi reforçada pela presença do deputado George Soares (PR), voz legítima do Assú e do Vale na Assembleia Legislativa Estadual. A visita oportunizou, além da interação com a população, ver de perto as carências de Santa Clara, como em áreas como pavimentação e iluminação pública, por exemplo.
Fiel a sua postura de promover uma campanha séria, objetiva e sem agressões, pautada em projetos que possam transformar o Assú numa cidade melhor, Dr. Gustavo falou sobre suas propostas. Por exemplo, o programa “Alimento Na Mesa”, que se fundamenta na garantia de alimentação para os mais necessitados através da distribuição de cestas básicas mensais.
Citou também ações de grande expressão para o homem e a mulher do campo. “Quem lida com o setor agrícola precisa de água. A seca está dificultando mais ainda a vida de todos. Para mudar  tal realidade instituiremos o programa ‘Água Em Rojão’, que se traduz na aquisição de uma perfuratriz para a perfuração de poços nas comunidades, aproveitando o manancial existente no subsolo”, declarou. Saúde, Educação e Segurança também mereceram observações dele.
Concluindo, firmou um compromisso com Santa Clara perante sua população: a implantação total de iluminação pública e o calçamento das principais ruas da comunidade. “George [Soares, deputado], vou cobrar sua ajuda para iluminarmos todo o restante de Santa Clara e para pavimentarmos as artérias que ainda não são calçadas”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário