27 agosto 2016

ASSU : Conjunto Irmã Lindalva foi palco do maior comício da campanha em Assú

                                                               Fotos: Marcos Costa

A noite de sexta-feira, dia 26, foi marcada por uma manifestação grandiosa na campanha eleitoral de Assú. O conjunto residencial Irmã Lindalva proporcionou o maior comício de bairro até aqui, anunciando seu apoio às candidaturas da coligação “Unidos Pela Mudança”.
Uma multidão em êxtase acompanhou os candidatos a prefeito e vice, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), respectivamente, além dos candidatos a vereador. “O Irmã Lindalva disse aqui o que tem sido declarado por todos os lugares que passamos: Assú quer viver uma mudança de estilo e jeito de administrar”, declarou o deputado George Soares (PR), presente ao ato cívico.
Firme em sua linha propositiva, expondo seus projetos e chamando a população a participar do plano de governança, que implantará na prefeitura a partir de 2017, Dr. Gustavo deu ênfase a algumas propostas. Uma delas a criação da “Praça Radical”, espaço público dirigido ao público jovem em geral e praticantes de esportes radicais; área que disporá ainda de sinal de internet aberto.
“Minha gratidão a todos os moradores do Irmã Lindalva e adjacências que nos acompanharam e nos ouviram. Quero reiterar meu compromisso com um Assú com mais qualidade de vida, pois entendo que o bem-estar das pessoas deve ser a primeira preocupação do Poder Público. O assuense é nosso maior patrimônio”, frisou Dr. Gustavo.



Agressão


O episódio destoante no evento de sexta-feira foi a barbárie praticada por delinquentes que arremessaram pedras tendo como alvo as pessoas presentes ao comício. Na oportunidade, foram feridos Alana e Van. A coligação prestou irrestrita solidariedade a ambos e repudiou com veemência o ato criminoso. “Nossa campanha lamenta este fato inaceitável. Iremos pelo caminho das propostas e da paz. Já falei pessoalmente com Van e Alana e não aceitaremos este tipo de violência contra nossa população”, registrou Dr. Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário